21 de nov. de 2009

Amizade

Amizade. Teminha complicado pra mim.
Sou e sempre fui muito fechada, tímida, insegura, e daí (ou por aí) é que vem minha maior dificuldade, fazer amigos.
Queria ter o dom de fazer amigos.Desses que podem passar anos sem se ver e quando se encontram nada mudou por dentro.Digo o amor e o que tornou essas pessoas amigas.
Pessoas mudam.Não tem jeito.Mudança é bom na verdade.
Ontem eu fiz uma tatuagem com minha irmã, que no começo era só uma amiga, mas nos descobrimos irmãs.Essas amizades são únicas.E já passei tempos longe dela quando ela morou fora muuuito tempo.Mas quando voltava, não tinha jeito, era a minha irmã.Ela mudou muito com certeza e eu também.Mas ela ainda é minha irmã.
Fizemos uma tatuagem que combinamos fazer tem quase 10 anos, quando morava na casa dela em 2000.Fizemos a "Liberdade" que é uma personagem amiga da "Mafalda".
Uma menininha pequenina (como diz meu filho Joaquim), que só é pequenina no tamanho, pois fala coisas fortíssimas e cheia de personalidade.O nome já é de uma grandeza imensurável.
Talvez na época eu quis fazê-la não só porque gosto muito da personagem, mas também por ser na época, tudo o que eu mais queria e precisava no mundo: Liberdade!!!!
Fizemos totalmente como tatuagem-irmã.Eu tenho uma e ela outra.Bem brega e antigo.rsrsrsrs.Adorei!!!!!Foi uma das melhores coisas que já fiz pra mim.E começar tatuagem uma criança que se chama Liberdade tem muito significado.
Bom, agora ela tá aqui do meu lado, no meu ombro esquerdo olhando pra mim.
Apresento-lhes minha mais nova amiga Liberdade!!!
P.S. Essa foi a minha primeira de várias pelo visto!














2 comentários:

  1. Pra mim amigos são mesmo como irmãos. Poucos e preciosos. E quem mora aqui dentro não sai jamais.

    Bj, Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. ué mas se você já conquistou uma amiga-irmã cai por terra a sua dificuldade de fazer amigos. tem gente que passará a vida toda rodeada de gente, mas nunca terá uma amizade tão verdadeira assim. amigos são pérolas. são mesmo poucos e maravilhosos. a sua timidez não é empecilho. quem consegue se doar consegue tem amigos. e só pode ser insensível quem não vê como vc se entrega ao que ama. bjo

    ResponderExcluir

Agora voce: