8 de out. de 2009

Nuvens e seu mundos



Quando eu tinha uns 8 anos mais ou menos juntei duas coisas que mais gostava de fazer: ficar horas deitada vendo nuvens e criar histórias.
Num fim de tarde chato, surgiu no céu uma nova aventura.Eu descobrira o "Mundo das Rosas".
Eu cresci em um apartamento com um quintal grande, e no chão, no meio dele, apareceu uma flor rosa jogada.Cheguei perto dela e olhei pro céu.Ele tava rosa.E havia uma nuvem ENORME bem em cima de mim.Ali nasceu o meu reino.
Eu vivi aquilo intensamente durante muitos anos acreditando que aquele mundo tava lá e que era meu.
Criei guerras entre nuvens cinzas que se aproximavam trazendo "choro" pra perto do meu reino rosado.Aos poucos fui conseguindo aliados.Meus irmãos começaram a trazer os deles pra perto meu.Tinha o "Mundo do Arcoris", o "Mundo das Águas", "Mundo dos Doces" e suas colônias, como o "Mundo das Piscinas", que pertencia ao "Mundo das Águas".
Mas todos seguiam o "Mundo das Rosas".
Lembra da gente tentando voar pra lá.
A gente colocava um tijolo (???) numa ponta do quintal da casa do papai e ia pro outro lado.Aí a gente tinha que correr, pisar no tijolo e pular visualizando que tinha conseguido.E isso tudo tinha um tempo limite, como se fosse uma fenda no tempo que se abre a cada 3000 anos, sabe?(???)

Era divertido.
Volta e meia penso nele.Realmente penso.Nos detalhes de como ele seria.Acho saudável.Como pensar num lugar calmo na meditação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora voce: